quarta-feira, 5 de junho de 2013

Você tem um Libertador!


Salmo 71.1-8 – Em ti, Senhor, busquei refúgio; nunca permitas que eu seja humilhado. Resgata-me e livra-me por tua justiça; inclina o teu ouvido para mim e salva-me. Peço-te que sejas a minha rocha de refúgio, para onde eu sempre possa ir; dá ordem para que me libertem, pois és a minha rocha e a minha fortaleza. Livra-me, ó meu Deus, das mãos dos ímpios, das garras dos perversos e cruéis. Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude. Desde o ventre materno dependo de ti; tu me sustentaste desde as entranhas de minha mãe. Eu sempre te louvarei! Tornei-me um exemplo para muitos, porque tu és o meu refúgio. Do teu louvor transborda a minha boca, que o tempo todo proclama o teu esplendor. 

A maneira mais eficaz e poderosa de passar tempo na presença de Deus é em louvor e adoração. Quando oramos por libertação, recebemos liberdade. Ore por si mesmo e peça que um homem ou uma mulher firme na fé ore por você nesse sentido. Leia a Palavra de Deus, pedindo entendimento e clareza, e passe tempo na presença do Senhor.
Deus quer libertá-lo não apenas porque Ele te ama e tem compaixão de você, mas porque deseja que você possa servi-lo “sem medo, em santidade e justiça, diante dele todos os [...] dias” (Lucas 1.74-75). A libertação não a transformará em outra pessoa. Antes, dará liberdade para você ser quem de fato é: um filho de Deus inteligente, amoroso, talentoso, bondoso, espirituoso e atraente. 

No dia que você entregou seu coração a Jesus reconhecendo-o como suficiente Salvador, deu inicio a uma longa jornada, durante a qual coisas maravilhosas irão acontecer, inclusive a sua transformação e constante libertação. Deus começou uma boa obra em você e vai completá-lo. Nesse percurso, você o verá transformando as trevas em luz diante de seus olhos e tornando retos os lugares acidentados. Peça a Deus que lhe dê paciência para não desistir e força para permanecer firme em sua Palavra. Ele é o seu Libertador. Louve-o e demonstre-lhe gratidão pela liberdade que Ele lhe concedeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário